S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inspiração Fitness: Gabriela Pugliesi

Inspiração Fitness: Gabriela Pugliesi

Oi pessoal, tudo bom? Espero que estejam com o autoestima no controle com o seu corpo, pois a postagem de hoje é de deixar qualquer mulher inspirada a ter uma vida mais saudável.
É difícil (pra não dizer impossível) encontrar alguém que está envolvido no mundo fitness e que não conheça a Gabriela Pugliesi. Gente, esta mulher arrasa! Eu sou apaixonada com o corpo dela e a maneira com que ela se posiciona com a sua vida saudável.



Hoje, a blogueira fitness, leva a vida cuidando do seu corpo e compartilhando tudo isso no seu blog (não conhece? Clique aqui). Viver fazendo o que ama e ganhar por isso é uma maravilha, né? Mas, nem tudo é tão fácil como parece ser. Já vi várias entrevistas em que a Gabi (olha a intimidade, somos quase best), disse que segue uma dieta bem controlada e também procura ser o máximo controladora com seu corpo. Super exemplo, né?. Já deu para perceber que o foco é o mais importante e  fundamental para uma vida saudável e este corpo MARAVILHOSO. Em uma outra entrevista Gabriela já disse "Não consigo funcionar à noite, treinar para mim é logo de manhã."




Gabriela sempre busca motivar seus seguidores a ir treinar e manter a boa forma, sempre posta legendas de fotos motivadoras e a que mais gosto é :
"Não pare quando você estiver cansado, pare quando terminar"

Há um tempo, Gabriela postou em seu instagram um comentário sobre seu "bumbum", disse que se sente muito bem com eles sendo do tamanho que são e não vê vontade nenhuma em mudá-los para um formato maior. Linda e fina destrói todos os comentários negativos sobre seu corpo haha. Alguma dúvida que ela arrasa?



Um tempinho atrás (um pouco recente) em parceria com a Riachuelo (eita loja que arrasa nas coleções ♥), a Gabriela lançou a sua coleção de roupas fitness e já adianto que é cada peça de roupa mais LINDA do que a outra. Não sei ainda, o porque não corri para comprar , o que é bem lembrado. Uma outra coisa, que eu achei super legal, que a Gabriela fez foi uma campanha para suas leitoras chamada #GeraçãoPugliesi para todas que também buscam o mesmo objetivo que a blogueira: ter uma vida saudável.



Ficaram animadas para sair do comodismo e ter um corpo saudável? haha Fiquem com a inspiração desta lindíssima e não deixem de conferir o blog dela e também o  seu instagram (foi por lá que a conheci) que é recheados de fotos/vídeos de treinos. Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)