S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Truque de beleza: Como tirar olheiras?

Truque de beleza: Como tirar olheiras?

Oi gente, tudo certo por aí? Ninguém gosta das tais "olheiras", né? Ainda mais quando você passa a noite acordada (festa, evento ou por trabalho) e no outro dia precisa estar sem elas o mais rápido possível. Eu já vi várias "receitinhas" para tirar olheira, tentei algumas e a que funcionou MESMO, absurdamente, foi o truque com a colher.Eu fiquei impressionada com o efeito deste truque. É tão fácil e prático que o único trabalho vai ser colocar a colher  no congelador e depois tirar. Moleza, né?

Antes de seguirmos o passo a passo, quero pedir DESCULPAS pelas imagens abaixo, são fortes haha. Mulher é tenso, viu? Estou de TPM extrema e as espinhas não perdoam minha fase e atacam o máximo que podem. Não podia fazer as fotos com make, é claro. Por isso, fiz as fotos com a pele natural para vocês conseguirem analisar o efeito do truque e seu antes e depois.
Nesta primeira foto abaixo, eu tirei antes de testar o truque. A claridade do ambiente não deixou aparecer tanto a roxidão perto dos olhos. Eu estava sem dormir direito por algumas noites,  por conta da semana corrida, editando vídeos e postagens pro blog na madrugada. Se eu fosse para uma ambiente mais escuro, não iria conseguir pegar os detalhes, por isso deixei a foto assim, mas da para ter uma ideia de como estava. 


Na primeira parte, é só deixar a  colher por um certo tempo no congelado. A colher "absorve" muito rápido a temperatura e eu não deixei tanto tempo assim, mas para ter uma ideia, podem deixar por uma noite ( no caso, a noite anterior do dia que precisa se livrar das olheiras), uma hora, ou meia hora, vai depender da quantidade das olheiras que você está.
PS: Lembre-se de colocar duas colheres, uma para cada olho.



Esta primeira aplicação é bem simples, retirei a colher do congelador e fixei no olho. No começo pode doer um pouco, é uma temperatura inferior ao de seu corpo. Não retire a colher até voltar ao ambiente natural. Segue abaixo o resultado da primeira aplicação.
PS: A região dos olhos depois da aplicação estava um pouquinho vermelha, por isso a diferença de cor.




A colher não demora muito a voltar a temperatura ambiental. Como eu estava analisando o truque, preferi fazer duas aplicações para reparar melhor os efeitos que estava gerando. Na segunda aplicação, eu deixei a colher por uns 20 minutos, e em seguida, fiz novamente a aplicação assim como na primeira vez, porém fixando ainda mais no olho (mas com delicadeza, viu? Os olhos são bem sensíveis).




Após as aplicações, é comum ficar uma vermelhidão no local, por conta da baixa temperatura em contato com a temperatura (obviamente mais alta) do seu corpo. Espere a aplicação terminar para depois querer limpar as gostas de água do rosto que escorreram por causa do "descongelamento" da colher.



O resultado é bem impressionante, reparem bem em cada detalhe: olheiras, roxidão e inchaço. Diminui muito e vale super a pena. Truque econômico, fácil e acaba com esta super vilã. Quer melhor? haha




Gente, NÃO tem efeito NENHUMA  nas fotos. Tô de cara limpa mesmo! Espero que vocês tenham gostado, ok? Vou pesquisar, e criar também, mais dicas e fazer o teste, caso dê certo, vou sempre postar aqui para compartilhar com vocês. Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. E funciona mesmo, hein! Eu já usei essa técnica e realmente a colher gelada ajuda a amenizar o inchaço em volta dos olhos.
    Parabéns pelo post!
    Beijos,
    www.achadoseperdi-dos.com

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)