S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Evento: Expo Mutum-MG

Evento: Expo Mutum-MG

Ei pessoal, tudo bom com vocês? Mais uma vez, eu fui a um evento e vou compartilhar com vocês tudo que rolou. Esta festa ocorre todo ano, na cidade de Mutum-MG, com rodeios e shows. É uma festa tradicional da cidade. As fotos são do dia 18/07/2015 (sábado).  O show principal foi Ataíde e Alexandre, depois teve o trio pelo parque e, logo após, teve início o show da banca Scrap, na boate.



Não fotografei tantos detalhes, pois não fiz uma "cobertura' da festa, apenas quero compartilhar um pouco sobre o evento para vocês. Quero agradecer a cada pessoa que me parou para dizer que acompanhava o meu blog e dizer que eu fiquei MARAVILHADA. Foi uma sensação maravilhosa e isso não tem preço, Não fotografei meu look direito pois, foi bastante corrido a ida para a festa, apenas tirei as fotos quando saímos da festa, que era por volta das 07:00. Então, relevem a cara de cansada haha


2 comentários:

  1. Mais fotos, Nathália. Mais fotos, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Nathália, faz um post sobre looks de festa de formatura. Tá numa hora boa pra ir pesquisar de uma vez, senão fica em cima da hora rs. E por favor... Inclua vestidos que fiquem bem em pessoas menos favorecidas, como eu, que são "quadradinhas", não tem cintura nem peito e não são exatamente magras hahaha. E continue arrasando, mulher!

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)