S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Transformando looks com coletes

Transformando looks com coletes

Se tem uma peça que pode deixar, automaticamente, um look básico para um super comporto, é colete. Não apenas para os loks femininos, os masculinos também.
O colete é uma peça que envolve diferentes estilos, tudo depende do seu material, enfeites etc. Ele se encaixa em qualquer época do ano e sempre acompanham as tendências. Tanto para looks feminino e masculino, o colete pode se tornar a peça chave para deixar tudo bem estiloso.


O tradicional é o jeans. O famoso colete jeans aparece muito mais nos looks de verão, apesar de não ter restrição para usar em outras épocas. Combinados com shorts, saias ou calças, eles ficam lindos com diversas combinações. Não tem segredo nenhum a combinação. Aliás, o segredo de uma transformação para o look mais estiloso é o colete


Não temos apenas o jeans de inspiração não. Os coletes de couro, de tecidos mais finos ou mais chamativos, como os de pele, sempre são sucesso em qualquer look, e cada um depende muito da ocasião, local, estação do ano e horário que você usa. A dica é sempre combinar com peças mais neutras, deixar o charme para o colete, que é a peça chamativa do look. Você pode até mesmo criar sobreposições com o colete, combinando com outras casacos. Se o colete estiver com muita informação, o foco deve estar em total dele. Combinações com acessórios chamativos, são válidos desde que não estejam competindo com o resto do look (caso estiver envolvendo muita estampa ou cores fortes demais). Para o inverno, o meu preferido é o de pele (vamos escolher a fake, ok?). 
Como de costume, separei vários looks de inspirações para vocês:


 


Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima postagem!


2 comentários:

  1. Amei as dicas! Um dia combinei uma peça que hoje em dia quase não se vê, que é aquelas blusas gola alta de frio sabe? coloquei um colete jeans por cima e ficou muito bom o resultado!

    um beijo!
    rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, ahhhh sim! Se for a gola rolê está super em alta haha Fica lindo mesmo! Beijooos <33

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)